O analista PlanB usa o S&P 500 para mostrar onde o preço do Bitcoin deve realmente estar

Muitos participantes do mercado consideram muito improvável que o preço do Bitcoin veja novos picos este ano. Em vários posts recentes, o PlanB calculou o preço atual possível do Bitcoin com base na correlação, usando o status atual do S&P 500. Na terça-feira, 21 de julho, o PlanB tweeted novamente sobre o preço do Bitcoin e anunciou um possível preço de 25.000 dólares para o ouro digital.

A trégua no preço do Bitcoin Code continua agora por 2-3 meses depois que o ouro digital havia se recuperado bem inicialmente da queda na esteira da crise da Corona. A volatilidade está atualmente em um nível muito baixo que não se via desde novembro de 2018. Por outro lado, por mais espetacular que seja a atual fase de consolidação, é preciso reconhecer que o preço do Bitcoin subiu 29% desde o início do ano.

Assim, a BTC tem até agora superado de longe muitas outras classes de ativos. Mas será que pode haver mais? O conhecido analista criptográfico PlanB agora calculou no Twitter que o preço atual do BTC, medido pela correlação do ativo com o índice de ações S&P 500, deveria na verdade ser um orgulhoso $25.000.

Se você quiser ler mais sobre o preço do Bitcoin e por que o analista PlanB acha que deve ser em torno de $25.000, baixe gratuitamente nosso aplicativo companheiro Born2Invest. Leia as últimas manchetes financeiras com o melhor agregador de notícias on-line.

Taxa de Bitcoin a caminho de $25.000?

O Crypto-analyst PlanB é provavelmente uma das figuras mais famosas de todo o Espaço Bitcoin. Isto se deve principalmente a seus modelos matematicamente muito sólidos de preço de Bitcoin, tais como o modelo Stock-to-Flow ou o modelo Stock-to-Flow Cross-Asset. O primeiro prevê um preço de $100.000 para os próximos anos, enquanto o segundo prevê até mesmo um preço de $288.000 para o período de 2020 a 2024.

Recentemente, no entanto, o PlanB fez manchetes com um novo tipo de declaração sobre o preço do Bitcoin. Ele se refere repetidamente à correlação entre o índice americano de ações S&P 500 e o BTC, que segundo ele é „correlacionado e co-integrado“.

Em vários postos nas últimas semanas, ele calculou o preço possível do Bitcoin com base na correlação, usando o status atual do S&P 500. Na terça-feira, 21 de julho, o PlanB tweeted novamente sobre o preço do Bitcoin e anunciou um possível preço de US$ 25.000 para o ouro digital.

Ele escreveu sobre isso: „O S&P500 e o Bitcoin foram correlacionados e co-integrados ao longo dos últimos 10 anos. Através do preço da S&P implícito no BTC: $25.000 … tempos interessantes estão por vir“!

A probabilidade de o preço da Bitcoin atingir $20.000 até o final do ano é de 4%.

Se a previsão de um preço Bitcoin de $25.000 se materializará a curto ou médio prazo, é claro que ainda não se sabe. Entretanto, as declarações do PlanB são particularmente interessantes em conexão com as últimas descobertas da empresa de criptanálise Skew.

Muitos participantes do mercado consideram muito improvável que o preço da Bitcoin veja novos máximos este ano. Um tweet da empresa disse que devido à queda maciça na volatilidade do BTC, „o mercado de opções revalorizou a probabilidade de Bitcoin atingir mais de US$ 20.000 no final do ano para 4%“.

Independentemente da questão e do desacordo sobre quando o preço da Bitcoin estará exatamente onde, o potencial a longo prazo da BTC como um ativo digital permanece enorme e as razões para possíveis aumentos de preço são muitas e variadas.

DISCLAIMER: Este artigo foi escrito por um terceiro colaborador e não reflete a opinião da Born2Invest, sua administração, pessoal ou seus associados. Por favor, revise nossa isenção de responsabilidade para maiores informações.

Este artigo pode incluir declarações sobre o futuro. Estas declarações prospectivas geralmente são identificadas pelas palavras „acreditar“, „projeto“, „estimar“, „tornar-se“, „planejar“, „irá“, e expressões similares. Estas declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, bem como incertezas, incluindo aquelas discutidas nas seguintes declarações cautelares e em outros pontos deste artigo e deste site.

Embora a Empresa possa acreditar que suas expectativas são baseadas em suposições razoáveis, os resultados reais que a Empresa pode alcançar podem diferir materialmente de quaisquer declarações prospectivas, que refletem as opiniões da administração da Empresa somente a partir da data aqui mencionada. Além disso, não deixe de ler estas importantes informações.

Publicado pela primeira vez em CRYPTO MONDAY, um terceiro colaborador traduziu e adaptou o artigo do original. Em caso de discrepância, o original prevalecerá.

Embora tenhamos feito esforços razoáveis para fornecer traduções precisas, algumas partes podem estar incorretas. Born2Invest não assume responsabilidade por erros, omissões ou ambigüidades nas traduções fornecidas neste website. Qualquer pessoa ou entidade que confie no conteúdo traduzido, o faz por sua própria conta e risco.

Born2Invest não se responsabiliza por perdas causadas por tal confiança na precisão ou confiabilidade das informações traduzidas. Se você desejar relatar um erro ou inexatidão na tradução, nós o encorajamos a entrar em contato conosco.

Related Post

Analityk Top Bitcoin (BTC) mówi, że zbliża się wybuch Altcoin, Predicts Ethereum, XRP, Litecoin i Six Crypto Assets Set for Major Rallyies.Analityk Top Bitcoin (BTC) mówi, że zbliża się wybuch Altcoin, Predicts Ethereum, XRP, Litecoin i Six Crypto Assets Set for Major Rallyies.

Strateg kryptoflowy Nicholas Merten mówi, że altcoiny są przygotowane do przeciwstawienia się Bitcoinowi, ponieważ monety wielkorynkowe takie jak Ethereum (ETH), XRP i Litecoin (LTC) zaczynają wykazywać oznaki siły w swoich